Parabéns aos formandos ECCOS aprovados no Colégio EMBRAER!

O Colégio Engº Juarez Wanderley (Ensino Médio), conhecido por ser um dos melhores do país, abriu pela primeira vez concurso de admissão para alunos de escolas particulares.

A aprovação da turma de formandos ECCOS 2018 foi de 66%!

Confira os depoimentos de Carlos e Gabriel…

Carlos

“O Colégio ECCOS foi muito importante na minha vida, aprendi muito, me acolheram com muito carinho, fiz muitos amigos, aprendi e evoluí muito mesmo… Agradeço imensamente por terem me apresentado um modelo de aprendizado diferente onde o aluno é valorizado.”

Carlos, Turma 2018

colegio eccos gabriel noronha de lima

“Creio que o Colégio ECCOS me deu uma base muito forte no que se diz respeito às matérias… Apenas o conhecimento adquirido na escola foi suficiente para conseguir o tão desejado resultado na prova da Embraer enquanto diversas pessoas precisaram de cursinho para alcançar o mesmo resultado.”

Gabriel, Turma 2018

Parabéns aos estudantes, docentes e toda equipe ECCOS pela conquista!