Parabéns aos formandos ECCOS aprovados no Colégio EMBRAER!

O Colégio Engº Juarez Wanderley (Ensino Médio), conhecido por ser um dos melhores do país, abriu pela primeira vez concurso de admissão para alunos de escolas particulares.

A aprovação da turma de formandos ECCOS 2018 foi de 66%!

Confira os depoimentos de Carlos e Gabriel…

Carlos

“O Colégio ECCOS foi muito importante na minha vida, aprendi muito, me acolheram com muito carinho, fiz muitos amigos, aprendi e evoluí muito mesmo… Agradeço imensamente por terem me apresentado um modelo de aprendizado diferente onde o aluno é valorizado.”

Carlos, Turma 2018

Gabriel

“Creio que o Colégio ECCOS me deu uma base muito forte no que se diz respeito às matérias… Apenas o conhecimento adquirido na escola foi suficiente para conseguir o tão desejado resultado na prova da Embraer enquanto diversas pessoas precisaram de cursinho para alcançar o mesmo resultado.”

Gabriel, Turma 2018

Parabéns aos estudantes, docentes e toda equipe ECCOS pela conquista!

Uma resposta para “Parabéns aos formandos ECCOS aprovados no Colégio EMBRAER!”

1. Por ter estudado em colégio de ensino tradicional, como a maioria dos pais de alunos do Eccos, confesso que sempre fiquei preocupado se estaria fazendo a coisa certa colocando minha filha nesse método de ensino do construtivismo. Sempre tive dificuldade em entender o método observando as atividades realizadas e a forma de ensino, mesmo após alguns anos. Pensava, o batismo de fogo será como os alunos do 9 ano…. Como será a adaptação deles em colégios tradicionais e voltados para o vestibular, aqui na região.
    Essa vitória da garotada acalmou meu coração! Vejo que eles terão condições não só de enfrentar um ensino médio voltado para os vestibulares mais concorridos, como também enfrentar até um High School em alguma escola do Exterior, afinal a escola é bilíngue.
    Parabéns a equipe do Colégio!