A tecnologia a favor da aprendizagem

Você sabe por que a tecnologia é importante para o seu filho?

Será que há limites para seu uso?

Essas são perguntas importantes a se fazer, pois com a infinidade de aplicativos, jogos digitais, plataformas e outros tipos de tecnologia disponíveis no mercado, como escolher a mais adequada e em que momento oferecer às crianças?

Como usar a tecnologia a favor da aprendizagem?

No Colégio ECCOS, a parceria com a Eduqo tem revolucionado o processo de ensino e aprendizagem tendo como instrumento a tecnologia.

A Eduqo é uma plataforma de personalização de ensino que ajuda a escola a identificar as principais habilidades do estudante: em quais ele se destaca e em quais precisa de apoio. Através de cadernos digitais interativos e com materiais atuais, os estudantes são motivados a desenvolver hábitos de estudo e a aprender de modo autônomo, revisando aulas, fazendo lições, assistindo vídeos e lendo materiais complementares sugeridos pelo professor. Dessa forma aprofunda o conhecimento, gerencia seus estudos e tudo isso, a seu tempo!

Os estudantes do 6º ano estão aprendendo a usar essa ferramenta tecnológica e nós, do Colégio ECCOS e da Eduqo estamos por perto para acompanhá-los!

A Tecnologia A Favor Da Aprendizagem

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank